PUBLICIDADE
O autor do assassinato já foi identificado, mas está foragido.
A Polícia Militar registrou um homicídio no início da noite de sexta-feira (29), no pátio do Posto Santana, localizado na Avenida Ângelo Franzini, na cidade de Araras (SP). O autor do assassinato já foi identificado, mas está foragido.
De acordo com informações, um caminhoneiro de 45 anos, que leva combustível para o posto, levou cinco tiros, inclusive na cabeça por um homem que chegou no local com um Renault/Megane, desembarcou do veículo foi ao encontro do motorista e efetuou alguns disparos com ele em pé e quando o trabalhador caiu, ele efetuou mais um ou dois disparos, com a vítima no chão.
Leia também:
- Regras trabalhistas: o que muda com o fim do estado de emergência da Covid-19?
- Menino de 7 anos é flagrado em motel com a mãe e mais 3 pessoas
- Jovem é executada após fazer símbolo de facção no TikTok
Socorrido pela Unidade de Resgate
O caminhoneiro foi socorrido pela Unidade de Resgate, até o pronto socorro do Hospital São Luiz, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Márcio Rogério Gonçalves da Silva, que era casado e morava no Jardim Tarumã, foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).
O autor do assassinato já foi identificado através de imagens de câmeras de segurança, mas está foragido. O setor de inteligência da Polícia Civil investiga o caso para saber a motivação crime.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews
PUBLICIDADE