Caminhoneiros ficam indignados com motoristas de carros e motos durante o 9º dia da greve nacional

PUBLICIDADE

“Cada um Tem o País que Merece”.

Caminhoneiros estão indignados com a atitude de motoristas de carros, motos e outros veículos automotores que nesta terça-feira (29), fizeram filas quilométricas para abastecerem em postos onde havia combustível nesta tarde.

“A gente brigou pelo direito de todo mundo, e o que acabou acontecendo…a população a hora que viu gasolina chegar nos postos com preços altos correu abastecer seus carrinhos. Agora não tem como nós caminhoneiros lutar por vocês, então a hora que o bolso pesar, vão pra rua como a gente e façam manifestações. Lá em Brasília foi falado hoje que é pra nós cuidarmos do diesel, pois com a gasolina o povo está satisfeito. E agora como vamos fazer, vocês precisam dar seus pulos e sair pra ruas também. A luta não é só nossa é de todos os brasileiros. Vai pra frente dos postos e não deixa ninguém abastecer não. Motorista não é super-homem, somos gente igual a vocês, e nós estamos correndo atrás do prejuízo por todo mundo. Mais se vocês não ajudarem não tem jeito”, desabafou um caminhoneiro.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados. REPÓRTER BETO RIBEIRO

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT