Eles querem intervenção militar já !
A manifestação dos caminhoneiros em todo Brasil, entrou no seu 7º dia e tem ganhado cada vez mais força com o apoio da sociedade em geral que se conscientizou que o esforço é para toda nação.
Em Limeira (SP), não está sendo diferente, a população além de se unir aos grevistas também estão colaborando com alimento e água potável.
Centenas de motoristas estão pelo local, por conta disso foram instalados banheiros químicos, para proporcionar um, pouco mais de higiene ao manifestantes.
Segundo os caminhoneiros, a questão vai muito além do preço dos combustíveis, e os manifestantes não vão sair de lá “enquanto não cair o governo”.
“Aqui não queremos acerto, combustível, mais nada. Queremos que saia esse bando de ladrão e entre isso aqui, ó [apontando para a faixa ‘Intervenção Militar já!] pra população inteira, não é só pra caminhoneiro não”, afirma outro. “Há 6 dias estamos aqui, não vamos abrir mão. Segunda-feira o governo cai, não tem o que fazer”, finaliza um dos manifestantes.
Na manhã deste domingo um grupo formado por proprietários de vans também se uniu ao caminhoneiros e estão se solidarizando com os profissionais do volante.
Em Limeira (27), está proibida a distribuição e consumo de bebida alcoólica entre os manifestantes para se evitar transtornos ou qualquer imprevisto que possa atrapalhar o objetivo do movimento, que está sendo acompanhado pela Polícia Rodoviária.
Alguns caminhoneiros que moram no município ou na região e aderiram ao movimento, estão se revezando com o apoio de familiares, ou seja, eles vão pra casa tomam banho se alimentam e voltam para o local da manifestação que fica no trevo da Anhanguera em Limeira (SP), porém o caminhão não sai do local.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados. REPÓRTER BETO RIBEIRO
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.