João Júlio Ferreira Carreira Batista, de 31 anos, perdeu o controle do carro que dirigia no domingo (1º). Cãozinho Odin ficou sozinho desde então.
Uma campanha em Rio Claro (SP) tenta encontrar um novo lar para o cãozinho Odin após o tutor dele morrer em um acidente de carro no domingo (1º).
A vítima João Júlio Ferreira Carreira Batista, de 31 anos, perdeu o controle da direção do carro que dirigia, passou por cima de uma placa de sinalização e bateu contra o pilar da estrutura de um restaurante entre a Rua 6 e a Avenida Rio Claro.
Batista morava com Odin no bairro Cidade Jardim e não tinha família na cidade. A mãe vive no Rio de Janeiro e, com a saúde um pouco debilitada, não tem condições de ficar com o cachorro. Uma irmã mora no Chile, mas o apartamento é pequeno.
De acordo com amiga de Batista, Isabelle Peixoto, desde o acidente, o cãozinho de aproximadamente 8 anos ficou sozinho. “A preocupação era ir lá, alimentar e cuidar dele. Minha casa é pequena, não tem quintal. O Odin é uma mistura de labrador com pitbull, é muito ativo, gosta muito de correr. Se eu pudesse adotar, já estaria comigo”, disse.
A campanha na rede social tenta encontrar um novo tutor para Odin. Segundo Isabelle, já chegaram muitas mensagens de interessados, mas alguns desistiram. “A maioria é curioso, infelizmente. Mas tem três pessoas que querem visitar Odin. Vamos aguardar esse encontro caso dê certo”, disse.
Interessados na adoção podem entrar em contato com Isabelle no telefone (19) 99713-0445.