Campanha busca novo lar para cão após tutor morrer em acidente na cidade de Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

João Júlio Ferreira Carreira Batista, de 31 anos, perdeu o controle do carro que dirigia no domingo (1º). Cãozinho Odin ficou sozinho desde então.

Uma campanha em Rio Claro (SP) tenta encontrar um novo lar para o cãozinho Odin após o tutor dele morrer em um acidente de carro no domingo (1º).

A vítima João Júlio Ferreira Carreira Batista, de 31 anos, perdeu o controle da direção do carro que dirigia, passou por cima de uma placa de sinalização e bateu contra o pilar da estrutura de um restaurante entre a Rua 6 e a Avenida Rio Claro.

Batista morava com Odin no bairro Cidade Jardim e não tinha família na cidade. A mãe vive no Rio de Janeiro e, com a saúde um pouco debilitada, não tem condições de ficar com o cachorro. Uma irmã mora no Chile, mas o apartamento é pequeno.

De acordo com amiga de Batista, Isabelle Peixoto, desde o acidente, o cãozinho de aproximadamente 8 anos ficou sozinho. “A preocupação era ir lá, alimentar e cuidar dele. Minha casa é pequena, não tem quintal. O Odin é uma mistura de labrador com pitbull, é muito ativo, gosta muito de correr. Se eu pudesse adotar, já estaria comigo”, disse.

campanha na rede social tenta encontrar um novo tutor para Odin. Segundo Isabelle, já chegaram muitas mensagens de interessados, mas alguns desistiram. “A maioria é curioso, infelizmente. Mas tem três pessoas que querem visitar Odin. Vamos aguardar esse encontro caso dê certo”, disse.

Interessados na adoção podem entrar em contato com Isabelle no telefone (19) 99713-0445.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT