A ação foi realizada após denúncia.
Na noite deste domingo (28/10) os policiais militares Mello e Cristiano durante patrulhamento de CANIL pelo bairro Jd. Progresso, equipe foi solicitada por um homem que não quis se identificar, informando que em uma residência da M43 um indivíduo em um Fiat/Uno, em atitude suspeita, acabara de entregar uma sacola branca a uma mulher saindo depressa e desconfiado.
Em averiguação, a equipe teve a entrada franqueada pela dona da residência. Em busca domiciliar foi localizada uma sacola contendo 240 eppendorfs com cocaína e com sua filha, o valor de R$ 1190,00 informando apenas ser proveniente de serviço autônomo e que a droga encontrada provavelmente seria de seu irmão.
Delegado de Plantão apreendeu o dinheiro e entorpecentes, qualificando-as como investigadas juntamente com seu filho que não estava presente e depois as liberou.
Estiveram no apoio: EQUIPES DE P/2, I-37141, TÁTICO 14 e TÁTICO 16
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.