CANIL prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo e resistência em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

Durante abordagem o mesmo ficou nervoso e tentou sacar um revólver e atirar contra a equipe.

Na noite desta quarta-feira (12), a equipe de CANIL (Sd PM Cristiano, Sd PM Mello eK9 Avallon) em patrulhamento pelo Bairro do Estádio, quando ao se aproximar do cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua 18, visualizou 03 indivíduos em atitude suspeita, ocasionando abordagem dos mesmos.

Em revista pessoal à Osmilde e Gabriel nada de ilícito foi localizado, mas ao revistar Hélio e averiguar o conteúdo de sua bolsa, o mesmo ficou nervoso e tentou sacar um revólver e atirar contra a equipe, sendo necessário uso de força moderada para conte-lo.

Após imobilização com uso de algemas e isolamento do mesmo na viatura, constatou-se tratar de um revólver Taurus calibre 32 com numeração raspada, carregado com 06 munições intactas e mais 04 munições do mesmo calibre presas ao coldre que o mesmo portava.

Em sua bolsa também foi localizado a quantia de R$ 353,10 que não soube informar qual sua licitude.

Devido imobilização do mesmo, ao cair ao solo cortou o supercílio direito, sendo socorrido à UPA da Avenida 29. Após medicado, apresentado ao Plantão Policial, onde o delegado de Plantão ratificou voz de prisão o recolhendo à cadeia pública local.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT