Cantor limeirense Glaucio Lopes morre afogado aos 28 anos em Paraty, RJ

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais amigos lamentaram profundamente a morte do cantor.

O cantor limeirense Glaucio Lopes, morreu na tarde desta segunda-feira (24), em Paraty (RJ). Informações preliminares dão conta que o jovem, de 28 anos, teria tropeçado em uma pedra, caiu no mar e teria morrido por afogamento.

Equipes de resgate foram acionadas, mas não houve o que fazer, o jovem estava em momento promissor da carreira. Pelas redes sociais amigos lamentaram profundamente a morte do cantor que era bastante conhecido na cidade.

Gláucio Lopes, começou a cantar ainda criança, participava de todas as atividades da escola com o foco no estilo sertanejo universitário tem o objetivo de levar sua música por todo o Brasil.

Anos mais tarde teve seu primeiro projeto profissional, banda Vertygem, Bem notado no cenário musical da cidade, fez várias apresentações como: Projeto Ressoar da Rede Record de Televisão, comandada pelo apresentador Geraldo Luis em um evento com publico de mais de 11 mil pessoas e a banda Vertygem foi escolhida entre as 10 melhores bandas da cidade, Som na praça matriz em Iracemápolis, projeto Seis e Meia em Limeira, em diversas Festas da cidade, casas noturnas, programas nas TVs locais, além dos trabalhos voluntários para entidades limeirenses, tendo ainda algumas composições próprias gravadas em estúdio.

Anos mais tarde,resolve seguir carreira solo dando início ao projeto acústico. Além desse projeto Gláucio Lopes se apresenta com a banda em eventos maiores. Gláucio Lopes ainda aguarda oportunidade para gravar o seu primeiro CD.

Recentemente teve a grande oportunidade de dividir o palco com Gustavo Lima em duas canções, que não hesitou em elogiar Gláucio pelo seu talento vocal.Lançou seu 1º Cd Glaucio Lopes ( Me deixe sonhar) no dia 03/10/2014.

Em 2019 o cantor gravou seu DVD.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT