Cantora Ludmila Ferber desmente boatos de que estaria morta

PUBLICIDADE

Tô viva, pra glória de Deus, diz Ludmila Ferber, desmentindo nota divulgada nas redes sociais de que ela teria morrido. 

A cantora e pastora evangélica Ludmila Ferber, que esta lutando contra o câncer, precisou na tarde deste domingo, utilizar as redes sociais para desmentir alguns boatos de que ela teria morrido.

Sob a legenda “Estou VIVA pra glória de Deus”, o vídeo de apenas alguns segundos, a cantora de 53 anos, começa dizendo: “Gente querida, gente abençoada, tô viva pra a glória de Deus!”.

Segundo a cantora ela recebeu uma ligação de um “filho na fé“, preocupado por uma suposta nota divulgada nas redes sociais de que ela teria morrido.

“… parece que lançaram uma nota de que eu havia partido pro Senhor, não!, ainda não, eu ainda tenho um chamado a cumprir. Todos os dias da minha vida já estão contados no livro da vida de Deus.“, disse a cantora, confiante dizendo ainda que “Deus ainda é poderoso pra fazer muito além, do que eu possa imagina, do que você possa imaginar, não só na minha vida na sua.”

Ela, alerta ainda sobre os perigos das fake news, e das fofocas, que são coisas que causam intrigas das trevas, que pega pessoas desocupadas para lança-las.

Firme e confiante, embora tenha sido uma jornada muito difícil, Ludmila continua ministrado através do louvor e pregação em vários locais. Crendo que Deus tem poder para fazer muito além daquilo que pedimos e pensamos. Nós do Portal BETO RIBEIRO REPÓRTER, estamos orando pela recuperação desta mulher de Deus…

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT