Casal foi preso com drogas em uma casa no bairro Ipiranga, Zona Norte da cidade. Trabalho da polícia para localizar entorpecentes contou com apoio de Aquiles.
Um casal foi preso na noite deste sábado (28) por suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, 39 quilos de maconha e dois quilos de cocaína foram apreendidos com os suspeitos. A ocorrência contou com o apoio do cão Aquiles, do canil da PM. Na delegacia, ele pareceu ‘sorrir’ para a foto ao lado dos produtos apreendidos.
A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a suspeita de que uma casa na Rua Itaguaçu, no bairro Ipiranga, Zona norte da cidade, seria usada para armazenar grande quantidade de drogas.
Os policiais abordaram uma mulher que estava no imóvel e localizaram a maconha e a cocaína com a ajuda do cão farejador. Também foram apreendidos um celular, duas balanças de precisão, uma máquina hidráulica para prensar os entorpecentes, um caderno com anotações do tráfico, um vidro com acetona, uma faca e recipientes para fracionar as drogas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/5/1/o0yKAFQkAo4UdnGZ02Hw/drogas-ribeirao.jpg)
Polícia Militar apreendeu 39 quilos de maconha e dois quilos de cocaína em Ribeirão Preto, SP (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A mulher e o marido dela foram presos e levados à delegacia de plantão. O material apreendido também foi encaminhado à Polícia Civil.
Na delegacia, ao ‘posar’ para a foto ao lado da droga apreendida, o cão Aquiles ganhou uma boina da PM e pareceu sorrir.
Com pouco mais de cinco anos de idade, dois deles dedicados ao trabalho na polícia, Aquiles já recebeu honrarias pelo desempenho no combate ao tráfico de drogas na região. O animal da raça springer spaniel já atuou em várias operações, uma delas com apreensão de 281 quilos de maconha.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
