A ocorrência foi atendida pelos guardas civis municipais Cirino e Gerônimo e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.
No início da tarde deste sábado (8), a equipe de GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), composta pelos guardas civis municipais Geronimo e Cirino, estavam em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones, em Araras (SP), quando visualizou um veículo Chevrolet/Corsa capotado no meio da via e seu proprietário na calçada. Ele estava um corte na região do rosto.
Indagado sobre os fatos, ele informou que estava dirigindo seu veículo enquanto utilizava o seu aparelho celular sendo que perdeu a direção e chocou-se com a traseira do veículo Fiat/Palio que estava estacionado, ocasionando capotamento. A vítima recebeu atendimento médico pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em razão de um corte na região do rosto, foi encaminhando para o pronto-socorro do Hospital São Luiz e a proprietária do veículo Palio estava em um comércio e não viu o acidente.
A equipe se deslocou até o plantão da Central de Polícia Judiciária, para registro de ocorrência conforme Art. 303 – Lesão Corporal Culposa na direção de veículo automotor do C.T.B. (código de trânsito brasileiro). A ocorrência contou com apoio do Corpo de Bombeiros e DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânssito) utilizando pó de serra devido grande fluxo de óleo e combustível pela via.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews