Carpinteiro morre após ser esfaqueado pelo próprio filho durante briga em SP

PUBLICIDADE

Vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Casqueiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Por G1 Santos

O carpinteiro José de Sales Alves Ferreira, de 59 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho, Rafael Rodrigues Ferreira, de 28, na Iha Caraguatá, em Cubatão (SP). As informações foram confirmadas pela polícia na tarde desta quarta-feira (9).

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Casqueiro, mas não resistiu aos ferimentos. O filho foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Segundo informações da polícia, o ajudante de pedreiro, alegou legítima defesa, já que o pai havia tentado atacá-lo com a faca.

O motivo do crime, teria sido um desentendimento familiar. Rafael Ferreira foi imobilizado pelos vizinhos até a chegada da Polícia Militar. Como ele não apresentava lesão, os policiais realizaram o flagrante. O caso foi registrado e será encaminhado para a Justiça.

Chegou a ser socorrido

De acordo com informações, a vítima foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à UPA do Jardim Casqueiro, onde chegou com várias perfurações, feitas por arma branca, na jugular, tórax e abdômen.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT