Carretas com geladeiras roubadas são recuperadas pela Polícia Rodoviária

PUBLICIDADE

Durante o roubo, os criminosos adentraram a empresa com três cavalos mecânicos, que foram engatados nas carretas roubadas.


Quatro homens que faziam parte de uma quadrilha formada por ao menos sete assaltantes, foram presos em flagrante acusados de roubar neste domingo (22), três carretas carregadas com produtos eletrodomésticos, em uma transportadora de Sumaré (SP).

Três dos acusados foram surpreendidos pela Guarda Civil Municipal de Paulínia (SP), enquanto o quarto foi preso por policiais rodoviários do 4º BPRv, no município de Campinas (SP) após um acompanhamento de 20 quilômetros.

Durante o roubo, os criminosos adentraram a empresa com três cavalos mecânicos, que foram engatados nas carretas roubadas e durante o trajeto seriam utilizadas até mesmo escoltas falsas.

O roubo ocorreu no bairro Matão em Sumaré por volta das 06h40 deste domingo (22) e uma pessoa ligada à transportadora assaltada, estava em um comércio e estranhou ao ver que três carretas da empresa passaram em comboio, sendo que não havia expediente no local, então ligou para a polícias denunciando o fato.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT