Funcionário dos Correios teve ferimentos na cabeça e ficou caído em praça de Quatá (SP). Segundo a empresa, ele já teve alta e ficará afastado por quatro dias.
Um carteiro foi atingido por galhos de árvores durante uma ventania registrada nesta terça-feira (26), em Quatá (SP). O funcionário dos Correios teve ferimentos na cabeça e ficou caído, sendo atendido por pessoas que passavam no local.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu em uma praça da avenida Rui Barbosa. No momento da forte ventania atingiu a cidade, alguns galhos de árvore se desprenderam e atingiram a cabeça do homem de 36 anos, que ficou caído na praça.
Ainda segundo a PM, o homem que estava com o uniforme dos Correios recebeu os primeiros socorros em Quatá e foi encaminhado pela ambulância da prefeitura para o Pronto-Socorro de Rancharia.
Em nota, os Correios informaram que o funcionário já recebeu alta e está em casa, onde ficará por quatro dias em licença médica. A nota diz ainda que a empresa disponibiliza assistência médica a seus funcionários.
VEJA TAMBÉM: Saema realiza plantio de 1.500 mudas de árvores nativas em frente à Estação de Tratamento de Esgoto em Araras, SP