Casal deixa filho de um ano sozinho, sai para beber e vai preso

PUBLICIDADE

Os dois foram encontrados alcoolizados e se agredindo e, na delegacia, contaram que o filho estava sozinho em casa assistindo TV.

Um bebê de apenas um ano foi encontrado sozinho em casa na noite dessa sexta-feira (6) depois de os pais, de 34 e 39 anos, serem presos por estarem alcoolizados e se agredindo na rua. O caso aconteceu no centro de Sapezal (520 km de Cuiabá), por volta das 22h15.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois foram encontrados em visível estado de embriaguez, em meio a uma discussão. Uma equipe da Polícia Militar os separou e, questionados, eles contaram que são casados, estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica e no caminho para casa brigaram e começaram a se agredir.

Eles foram encaminhados para a delegacia e só então, a mulher contou que eles têm um filho e que o bebê estava sozinho em casa. Os policiais foram até a residência informada pelo casal e encontrou o bebê sozinho, sentado no sofá, assistindo televisão.

O Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a criança. Os suspeitos acabaram presos por lesão corporal, vias de fato e abandono de incapaz.

VEJA TAMBÉM: Comissão aprova aumento, e fundo eleitoral pode chegar a R$ 3,8 bilhões em 2020

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT