Casal do tráfico é preso pela Polícia Militar em Hortolândia, SP

PUBLICIDADE

Eles usavam uma criança de 7 anos para despistar a Polícia

Policiais Militares, em patrulhamento pelo Jd. Amanda, em Hortolândia (SP). Se deparou com um veículo VW/Gol, branco, onde o motorista ao visualizar a viatura demonstrou certo nervosismo. Foi dada ordem de parada ao veículo, e o mesmo abordado em frente ao condomínio Golden Park, onde desceu um homem, uma criança de sete anos e sua namorada.

Na busca pessoal nada foi encontrado, porém, no momento da busca no interior do veículo, o motorista empreendeu fuga a pé sentido ponte da Bandeirantes, sendo acompanhado pelo SD Diogo. Sua namorada também tentou se evadir no sentido contrário, deixando a criança para trás, mas foi detida pelo SD Vinicius.

Após pedir apoio via rede radio, com a ajuda de outros policiais o SD Diogo, conseguiu deter o motorista já na rodovia dos Bandeirantes, logo em seguida chegando de imediato as viaturas I-48408, CGP IV, Rocam III, Base Móvel e demais viaturas da 3º CIA.

Na busca no interior do veículo foi encontrada uma sacola no banco de trás, contendo 3 tijolos de maconha, questionado o mesmo confessou ser traficante e teria comprado a droga de um homem de vulgo Gordão em Campinas (SP), e iria revender em Hortolândia (SP).

Dada voz de prisão ao casal, todos foram conduzidos ao 2º DP do Amanda, onde compareceu representantes do conselho tutelar tendo em vista que o casal usava a criança para fazer o transporte da droga sem chamar a atenção da polícia.

Ratificado a voz de prisão pelo delegado, o casal ficou preso à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT