Casal e bebê mortos em acidente são velados e enterrados juntos no interior de SP

PUBLICIDADE

Família de Bauru (SP) morreu na última sexta-feira (25) em grave acidente no interior de Alagoas. Os três viajaram juntos pela primeira vez para visitar parentes e passar férias em Maceió.

O casal e a filha de apenas 1 ano que morreram na última sexta-feira (25) após um grave acidente na cidade de Atalaia (AL), foram velados e enterrados juntos na manhã desta segunda-feira (28), no Cemitério Cristo Rei, em Bauru (SP).

Maurício Moura, de 28 anos, Bruna Soares Moura, de 26 anos, e a filha viajavam de férias ao Nordeste para visitar parentes e seguiam em direção a um resort em Maceió quando o carro em que estavam bateu de frente com um caminhão carregado com cilindros de oxigênio. A batida foi registrada em um trecho da BR-316. A família não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o impacto, veículo e o caminhão ficaram destruídos.

Segundo a irmã de Maurício, Mara Ferreira de Moura, o irmão era de Alagoas, mas morava havia anos em Bauru. Era a primeira viagem dele com a família para visitar parentes e aproveitar as férias em um resort.

De acordo com Mara, a família saiu de carro de Bauru e já tinha passado por outras duas cidades, Paulo Afonso e Ouro Branco, e seguia em direção ao resort para aproveitar as férias quando aconteceu a batida.
 
 
A morte dos três causou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares publicaram mensagens no perfil das vítimas no Facebook. Maurício era ex-goleiro de um time do futebol amador de Bauru e também recebeu diversas homenagens de esportistas que conviveram com ele.
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT