Segundo a Guarda Civil Municipal, suspeita é de que o homem tenha matado a mulher, ateado fogo na casa e tirado a própria vida em seguida. Polícia Civil investigará as causas.
Uma mulher de 25 anos e um homem, de 32 anos, foram encontrados mortos dentro de uma casa incendiada em Mogi Mirim (SP) no fim da tarde desta quarta-feira (12).
O caso ocorreu na Rua Artur Juliani. Segundo a Guarda Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo e, quando entrou na residência, encontrou o casal já sem vida.
A suspeita da Guarda é de que o homem tenha matado a mulher, ateado fogo na casa e tirado a própria vida em seguida. As chamas foram contidas rapidamente pelos bombeiros, mas a residência sofreu vários danos.
O caso será registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu (SP) e investigado pela Polícia Civil, com auxílio de análises da perícia. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...