No compartimento do motor próximo ao painel corta-fogo uma sacola contendo 196 eppendorfes de cocaína.
No início da madrugada desta quarta-feira (2), os policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, soldado Gallo e soldado Viana, estavam em patrulhamento de Força Tátiva pela Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), quando chegou uma informação através de um colaborador da PM, que um veículo Fiat/Stilo na cor escura com frente batida, havia acabado de pegar uma quantia de drogas próximo aquele local e havia saído com destino a cidade de Pirassununga (SP).
“Diante das informações recebidas, nos deslocamos para a Rodovia Anhanguera (SP-330), pista norte na intenção de localizar o veículo. Já pela praça de pedágio, avistamos o referido ocupado por um casal, onde foi acompanhado de longe até um local seguro para efetuar a abordagem. Quando o condutor percebeu a aproximação da viatura, adentrou o município de Leme (SP), em dado momento este saiu do visual da equipe, sendo assim, iniciamos o patrulhamento nas margens da rodovia até que pela rua Victor Curioni avistamos o veículo trafegando, onde foi abordado próximo ao numeral 670”, disse sargento Ricardo.
Em revista veícular foi encontrado próximo a caixa de fusíveis a importância de R$252,00 reais em cédulas trocadas e no compartimento do motor próximo ao painel corta-fogo uma sacola contendo 196 eppendorfes de cocaína. Com a mulher que ocupava o veículo, de iniciais M. F. F., foi localizado um pino de cocaína e um aparelho celular, e com o homem de iniciais E. R. V. G., apenas um celular, onde ambos assumiram a prática do transporte de entorpecente.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.