Casal morto em acidente planejava casamento e havia feito chá de cozinha uma semana antes, diz família

PUBLICIDADE

Jovem de 22 anos e rapaz, de 26, seguiam de carro no sentido Arealva-Bauru quando bateram na traseira de um caminhão, em Bauru (SP).

Por Júlia Nunes*, G1 Bauru e Marília

O casal que morreu em um acidente de carro na rodovia Cezário José de Castilho, em Bauru (SP), estava noivo e tinha feito chá de cozinha uma semana antes do acidente, segundo o pai da jovem informou.

Caroline Pereira, de 22 anos e Wesley Souza, de 26, morreram após o carro em que estavam bater na traseira de um caminhão parado no acostamento na madrugada deste domingo (27).

Roberto Carlos Pereira disse que a filha ia marcar o casamento para o início de janeiro e estava terminando de mobiliar a casa em que morava com o noivo havia 3 meses.

“Tinha comprado uma geladeira novinha, tinha acabado de chegar, mas nem deu tempo de usar”, lamenta o pai da jovem.

Caroline e Wesley estavam voltando do aniversário da filha de um casal de amigos, que foi em uma chácara em Arealva, quando sofreram o acidente.

A jovem trabalhava em uma empresa de cobranças e também era manicure em um salão de beleza. Wesley trabalhava em uma gráfica e, segundo Roberto, era um “rapaz super bom”.

“Eles se davam super bem. Ela estava super feliz, demais da conta”, lembra o pai.

O casal foi enterrado na segunda-feira (28). Caroline foi enterrada no Cemitério de Duartina durante a manhã e Wesley foi sepultado no final da tarde, no Parque Jardim do Ypê em Bauru. 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT