Após serem ouvidos pelo Delegado, foi dado voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Nesta madrugada de segunda-feira (15), Thierre Di Castro Garrito de 39 anos e sua companheira Mariah Symphony Bonsall de 27 anos, com efeito de substâncias ilícitas acabou atirando em policiais dentro do Hotel Cristal na cidade de Rio Claro – SP.
Conforme matéria publicada hoje pela manhã , o casal após sair da UPA da avenida 29, foram interrogados nesta tarde de segunda-feira, segundo informações eles teriam consumido uma droga conhecida como MDMA (é princípio ativo do ecstasy e possui efeitos parecidos com aqueles proporcionados pela droga: euforia, sensação de bem-estar, alterações sensoriais, aumento na sensibilidade e no interesse sexual.Solúvel em água ou álcool, a substância sintética é diferente da metanfetamina e seus efeitos são mais moderados e parecidos com o do LSD (também conhecido como doce) mas sem tantas alucinações. Eles podem durar, em média, 8 horas.), provavelmente por causa do efeito da droga o casal pensou estar sendo perseguido, o que resultou em toda a situação.
Após serem ouvidos pelo Delegado, foi dado voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, os dois foram recolhidos a carceragem local.
E nesta terça-feira (16) o casal será encaminhando para a audiência de custódia, onde o juiz irá tomar sua decisão.
Informações: www.gruporioclarosp.com.br
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.