Vítima de 26 anos se recupera em casa, em Campo Limpo Paulista (SP), e não terá sequelas. Suspeito de 30 anos foi preso e confessou o crime.
A mulher de 26 anos que ficou ferida após o ex-marido jogar em seu rosto uma mistura de ácido com veneno de rato, em Campo Limpo Paulista (SP), já se recupera em casa. Segundo a vítima, o casal estava separado há 10 meses e motivo do ataque teria sido por ciúme.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou que o ex-marido, de 30 anos, arrombou a porta da casa, jogou a substância no rosto dela e teria mandado ela beber o líquido. A mulher gritou por socorro e foi ajudada por um vizinho, na manhã de domingo (1º).
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o caseiro na estrada Aksel Ernits com o frasco em mãos. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
A jovem passou por atendimento no Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista e foi liberada sem sequelas.
‘Psicológico abalado’
Ainda segundo a vítima, os dois tem uma filha e no dia a menina estava na casa da irmã do suspeito. Contudo, ela acredita que uma foto em uma rede social teria gerado uma crise de ciúme dele, que mandou várias mensagens e fez ligações assim que viu o registro entre amigas.
Depois de tentar tirar satisfação com a ex-mulher, o homem foi até onde a casa dela com garrafa, jogou o líquido no rosto e tentou obriga-la a beber.
“Segurei o líquido na boca e não bebi. Caiu no meu olho, no meu cabelo, mas não sofri dano físico. O psicológico fica abalado, mas estou tentando seguir minha vida”, diz.
Ainda segundo a vítima, o casal teve uma separação tranquila e um bom relacionamento entre as duas famílias.
O suspeito foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.