Caso Isis: mãe apontada como suspeita do sumiço da bebê se defende dos comentários sobre uma foto da criança com olho roxo

PUBLICIDADE

Bebê nasceu prematura e com microcefalia. Ela está desaparecida desde a segunda (2), segundo a família. Área particular e lago já foram vistoriados, mas não há pistas.

Jennifer, a mãe apontada como suspeita do sumiço da bebê em Itapira (SP), se defendeu dos comentários sobre uma foto da criança com um olho roxo e disse que foi à delegacia prestar depoimento como testemunha. Ela também relatou o passo a passo do dia do desaparecimento da filha, durante entrevista ao Cidade Alerta.

Desaparecimento

A bebê estava na casa do avô de 90 anos e dormia enquanto a mãe precisou sair de casa. Ao retornar, cerca de duas horas depois, a mulher percebeu que a criança havia sumido. A residência fica no bairro Jardim Raquel.

A bebê nasceu prematura, com microcefalia e toma remédios controlados. Ela também não consegue engatinhar, o que reduz as chances de ela ter saído sozinha da residência. Segundo a família informou nesta terça, há a suspeita de que o avô tenha Alzheimer, por conta de comportamentos que ele apresenta.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT