Imagens do veículo que circularam nas redes sociais foram fundamentais para que o Centro de Monitoramento conseguisse detalhar as características do mesmo e identificar seu emplacamento.
Mais uma vez o Centro de Inteligência e Monitoramento da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP) colaborou com a Polícia Civil para esclarecer o crime de atropelamento que resultou na morte de uma mulher de 51 anos na madrugada do dia 3 de janeiro.
Imagens do veículo que circularam nas redes sociais foram fundamentais para que o Centro de Monitoramento conseguisse detalhar as características do mesmo e identificar seu emplacamento, tratando-se de um Honda Accord – placas de Rio Claro (SP).
Após levantamento da placa do veículo e os dados cadastrais do proprietário, nesta quinta-feira (6), os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Cordeirópolis diligenciaram pela cidade de Rio Claro, chegando a uma funilaria e la dentro, o Honda Accord já sendo reparado.
O carro foi apreendido para perícia, o autor foi identificado mas segue foragido e segundo seu advogado que compareceu na Delegacia de Cordeirópolis, o mesmo irá se entregar.