Churrasco cancelado! Homem de 49 anos é preso pela Polícia Militar após furtar peças de picanha em supermercado

PUBLICIDADE

Ao todo foram apreendidos, sete peças de picanha e as duas latas de salsichas. Para tristeza da gangue dos mão lisa, o churras não aconteceu.

Um larápio de 49 anos, que seria responsável em levar as peças de picanha para o churrasco dos mãos lisas – foi preso pela PM tentando sair com a proteína de um supermercado situado na avenida Monteiro Lobato, na Vila Virgínia zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). 

Segundo apurado pela reportagem, por volta das 17h30 desta segunda-feira (8/5), os seguranças do supermercado estranharam a atitude suspeita do indivíduo – que pegou algumas peças de picanha e duas latas de salsichas, e estava tentando dar no pé sem realizar o pagamento. 

A PM foi chamada, e o sujeito abordado. De acordo com a polícia, com o rapaz os policiais apreenderam 4 peças de picanha e as latas de salsichas, e ao ser indagado, confessou o crime ainda disse que na sua casa estaria outras 3 peças que ele já teria furtado em outro horário. 

Ao todo foram apreendidos, sete peças de picanha e as duas latas de salsichas. Para tristeza da gangue dos mão lisa, o churras não aconteceu. Na Delegacia, a autoridade presente ratificou a voz de prisão, baseada no crime de furto. Leia mais acessando: XTUDORIBEIRÃO.COM.BR.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT