Chuva e ventania derrubam quase 250 árvores e provoca estragos na Grande SP

PUBLICIDADE

Temporal começou na noite de segunda-feira e voltou na manhã de terça-feira; trânsito teve lentidão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até agora foram 108 chamados para quedas de árvores devido às chuvas. A linha 7-Rubi da CPTM interrompeu a circulação dos trens entre as estações Francisco Morato e Jundiaí devido à queda de uma árvore.

Pela manhã, a CET registrou 2º maior trânsito do ano para o período da manhã, com 185 Km de lentidão. De acordo com a CPTM, a Linha 8-Diamante entrou em processo de normalização.

A circulação dos trólebus da linha 2100/10, da Zona Leste, está afetada por falta de energia na Avenida Dr. Cotching e imediações. Uma árvore caiu na Alameda Xingu, número 906. Veículos que estavam estacionados foram atingidos.

Uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro na Alameda Santos, próximo à Rua Augusta. (Foto: Flávio Silva/Arquivo Pessoal )

Os trens da Linha 8-Rubi da CPTM circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Júlio Prestes e Imperatriz Leopoldina.

Uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro na Alameda Santos, próximo à Rua Augusta. Segundo os bombeiros, o motorista foi socorrido e levado ao Hospital Beneficência Portuguesa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, desde a 0h atè as 14h55, foram feitos 244 chamados para ocorrências com árvores. Uma árvore caiu sobre dois veículos e fiação elétrica da Rua JOão Gomes Júnior, altura do número 1.100, no Butantã.

 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT