Foram registradas quedas de árvores e muros, além de destelhamento de casas. Estrutura de um posto de combustível desabou com a força dos ventos. Não há informações sobre feridos.
Uma chuva forte com granizo que atingiu Pirassununga (SP), na tarde deste sábado (9), causou vários estragos. Houve queda de árvores, muros e destelhamento de casas.
A estrutura de um posto de combustível desabou com a força dos ventos. Não há informações sobre feridos. Segundo a Defesa Civil, foram 42 milímetros de chuva. As equipes da prefeitura estão contabilizando os estragos.
Algumas ruas ficaram cobertas pela água e os motoristas tiveram dificuldade para trafegar nas vias. O telhado de uma casa no bairro Parque Eucaliptos teve a parte da frente destruída com a tempestade.
Nossa reportagem recebeu imagens da quantidade de gelo na na Rodovia Anhanguera (SP-330), e dos demais estragos no município. Assista abaixo:
https://youtu.be/Q4kWn9E3XHA
Alerta Defesa Civil
A Defesa Civil de São Paulo alertou que há chances de chuvas intensas em todo os estado até segunda-feira (11). O maior volume deve ser registrado no domingo (10).
O comunicado afirmou que há possibilidade de tempestades nas regiões central e oeste do estado, com raios e ventos. No acumulado, em 72 horas, pode chover até 100 milímetros.
A recomendação da Defesa Civil é para que moradores de áreas mais vulneráveis fiquem atentos, pois há risco de deslizamento de terra e enchentes. A orientação é de que, em caso de emergências, o morador ligue para o telefone 199, da Defesa Civil, e 193, do Corpo de Bombeiros.