A ocorrência foi registrada como homicídio culposo.
Na tarde desta quarta-fei (18) um ciclista estava pela rua Hugo de Campos Martins (José Ometto), quando foi atropelado por um veículo de características não anotadas quando voltava do trabalho.
Reginaldo Nery da Silva, de 39 anos, morador no Jardim Nova Olinda, foi socorrido em estado grave e por conta do traumatismo craniano não resistiu e acabou morrendo na noite desta sexta-feira (20) no Hospital São Luiz.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo que é quando uma pessoa mata outra sem a intenção, quando a culpa é inconsciente. As causas do homicídio culposo são norteadas pela negligência, imprudência ou imperícia.
Seu sepultamento aconteceu nesta tarde no Cemitério Municipal de Araras (SP). A Polícia Civil irá investigar o caso para descobrir a autoria do crime.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.