Na manhã deste sábado (21), nossa reportagem esteve acompanhando mais um lamentável atropelamento. O ciclista Damião Farias da Silva, de 37 anos, morador no bairro José Ometto, estava indo trabalhar, quando foi atingido por uma motocicleta de grande porte.
O acidente foi no km-163 (pista-sul) da Rodovia Anhanguera (próximo ao antigo Posto Borsatto), em seguida um caminhão acabou passando sobre o ciclista que teve morte instantânea o deixando irreconhecível.
A vítima da moto foi encaminha à Santa Casa de Araras (SP), pelo resgate da Intervias/Arteris, com possíveis fraturas de costela. O mesmo é morador de Ribeirão Preto (SP). O corpo de Damião, está pelo local aguardando liberação da perícia.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...