Cliente atira em assaltantes e evita roubo dentro de pizzaria em SP

PUBLICIDADE

Criminoso foi baleado nas costelas e socorrido para o hospital. Ele permanece sob custódia.

Um cliente de uma pizzaria atirou contra três suspeitos que tentavam assaltar o estabelecimento e os fregueses em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um deles foi atingido nas costelas e confessou aos policiais que realmente havia entrado no local para roubar. Por conta da confusão, nada foi levado da pizzaria e os outros dois comparsas conseguiram fugir.

O crime aconteceu na Rua Pau Brasil, no Samambaia, na madrugada deste segunda-feira (7). Segundo informações do boletim de ocorrência, três pessoas entraram na pizzaria anunciando o roubo e começaram a recolher os pertences dos clientes. Foi quando um freguês sacou uma arma e efetuou disparos em direção aos suspeitos. Um deles foi atingido nas costelas.

O baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu internado, já que o projétil ficou alojado nas suas costas. Aos policiais, o homem confessou ter entrado na pizzaria para roubar e acabou perdendo a arma e seu celular. Ele está sob custódia e foi indiciado.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir em um veículo com os vidros filmados. De acordo com o boletim de ocorrência, o Setor de Monitoramento apurou que um carro com as mesmas características foi flagrado na Rua Itiberê e depois na Avenida Ayrton Senna da Silva. Em seguida, o veículo foi localizado na Avenida Brasil, na Vila Margarida, em São Vicente, mas estava vazio.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande e o caso será investigado pela Polícia Civil, a fim de descobrir a identidade dos outros envolvidos. O autor dos disparos também não foi identificado até o momento. Os fugitivos seguem sendo procurados.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT