Com o objetivo de coibir crimes “Operação Papai Noel” segue em Araras, SP

PUBLICIDADE

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil que comanda o policiamento no município seguirá com a ação até o fim do mês de dezembro – que é quando o comércio ficará aberto em horário especial de Natal.

A “Operação Papai Noel” – ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar – que teve início sexta-feira (07/12) em Araras (SP), segue com o objetivo de coibir crimes. A Operação conta com aproximadamente 15 guardas civis municipais na região central.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, que comanda o policiamento no município, seguirá com a ação até o fim do mês de dezembro – que é quando o comércio ficará aberto em horário especial.

Ação conjunta será realizada pela GCM e pela PM de Araras

“Esta época do ano, por conta do movimento no comércio, os índices mostram que as ocorrências de roubos e pequenos furtos acabam aumentando. Com a nossa operação, vamos trabalhar em caráter preventivo para que este fim de ano não venha com surpresas desagradáveis a nossa comunidade”, comentou o secretário municipal de Segurança Púbica e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves.

Além dos 15 policiais, 5 viaturas reforçarão o policiamento na região central e também nos pontos mais movimentados que dão acesso aos bairros.

A Operação conta com aproximadamente 15 guardas civis municipais na região central

“Vale lembrar e orientar a população, para tomar cuidado com bolsas, carteiras e celulares. Já tivemos registros de clientes que tiveram suas bolsas abertas e furtadas enquanto realizavam às compras, são criminosos que disfarçam que estão comprando, para tentar abrir bolsas de clientes e praticar o furto ou em outros casos até o roubo mediante ameaça ou violência física”, finalizou Carlos Alencar Ramos – comandante da Guarda Civil Municipal.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT