Com porções de crack escondidas na própria meia, homem acaba preso em abordagem da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Indivíduo foi vistoriado pela corporação às margens da linha férrea, na Vila Marina, em Presidente Prudente. Dinheiro também foi apreendido.

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado (28) pela prática de tráfico de drogas na linha férrea, em Presidente Prudente. Durante uma abordagem no trecho, que fica na Vila Marina, a Polícia Militar apreendeu porções de crack e dinheiro.

Militares patrulhavam pelas imediações da linha férrea, quando avistaram próximo ao viaduto da Avenida Tancredo Neves vários indivíduos em pequenos grupos. Todos foram abordados e submetidos a busca pessoal.

No bolso da bermuda de um dos homens, a PM encontrou uma pedra de crack e R$ 159 em cédulas e moedas. Em uma busca minuciosa, os policiais ainda localizaram dentro da meia do indivíduo quase 50 pedras da droga envoltas em saco plástico.

Os outros indivíduos que ali estava foram questionados e relataram que adquirem droga do abordado, cem como que ele constantemente pratica o tráfico de entorpecente pelas imediações.

Ainda foi acionado o Canil do Oitavo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e, com o apoio da cadela Mayla, a PM encontrou enterrado próximo as vestes de cama do indivíduo enterrado o valor de R$ 255.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT