Comerciante e suspeito morrem baleados após assalto a bar de Artur Nogueira, SP

PUBLICIDADE

Latrocínio ocorreu na noite de sexta-feira (7), no Jardim Saciloto. Dono de estabelecimento e agressor foram socorridos até hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Um comerciante de 49 anos morreu após ser baleado durante um assalto a bar em Artur Nogueira (SP), na noite de sexta-feira (7), no Jardim Saciloto. A vítima é Geraldo Soares dos Santos, de 49 anos, que chegou a ser socorrido até o Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi ao estabelecimento entre as ruas Bruno Calstron e Ângelo Tebaldi após perseguir o suspeito que estava em uma motocicleta desde a Rua Angelo Tebaldi. Ao chegar ao local, segundo a corporação, uma equipe presenciou o momento em que a vítima afirmou “não ter mais nada” ao agressor, antes de ser atingida por um disparo na cabeça.

Arma apreendida em bar de Artur Nogueira — Foto: Polícia Militar

Na sequência, de acordo com relato da PM durante o registro da ocorrência, o suspeito, um homem de 36 anos, foi atingido por dois disparos na região do tórax em virtude da necessidade de defender “integridade física da vítima e da equipe”. Ele também foi socorrido, mas não resistiu.

O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, e morte decorrente de intervenção policial. O horário e local de sepultamento do comerciante não foram confirmados.

O suspeito, destacou a PM, já tinha passagens por homicídio, roubo, furto, porte de arma e drogas.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT