Comitiva da região visita município para conhecer a Zona Azul de Araras, SP

PUBLICIDADE

Grupo ficou interessado – uma vez que a cidade de Mogi não conta mais com serviço de estacionamento rotativo.

Na tarde da última quarta-feira (21), o prefeito Pedrinho Eliseu Filho recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, o presidente da Associação Comercial de Mogi Mirim, Sidnei Coser, o vereador de Mogi, Cristiano Gaioto, juntos com seus respectivos assessores, para explicar como funciona a Zona Azul de Araras – novo sistema rotativo de trânsito implantado pela Prefeitura em outubro do ano passado.

Na ocasião, o grupo ficou interessado – uma vez que a cidade de Mogi não conta mais com serviço de estacionamento rotativo. O sistema inovador usado em Araras permite a fiscalização do estacionamento com sistema virtual e a cargo da Guarda Civil Municipal, que usam aparelhos que efetuam a verificação pelo emplacamento do veículo da validade do tíquete.

“Recebemos de braços abertos a comitiva da cidade vizinha que veio conhecer o recurso usado por nossa cidade. Eles ficaram interessados e levarão ao prefeito do município a ideia que tem dado certo. O nosso sistema funciona, arrecada dinheiro para o comércio e aos cofres públicos municipais – que serão usados para compra de novas viaturas e demais investimentos da Guarda Civil Municipal”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A comitiva fez ainda um convite ao chefe do executivo e aos responsáveis pela fiscalização da Zona Azul para palestrar na cidade vizinha, mostrando para mais pessoas como funciona o novo recurso.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT