Diante da situação ele teve seu veículo recolhido e foi conduzido ao pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central da Polícia Judiciária.
Na noite de quinta-feira (3) os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano, que fazem parte da equipe de ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, em patrulhamento pelo bairro José Ometto II, se depararam com um veículo VW/Gol em velocidade incompatível com a via e decidiu pela abordagem.
“Durante abordagem o condutor apresentou uma CNH – Carteira Nacional de Habilitação, também conhecida como carteira de motorista, aparentando ser falsificada e ao ser indagado disse que a comprou por R$ 200 reais”, disse cabo Roberto.
Diante da situação ele teve seu veículo recolhido e foi conduzido ao pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central da Polícia Judiciária, onde a autoridade presente apreendeu o documento falso e liberou o indivíduo que responderá pelo crime em liberdade. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, soldado Gallo e soldado Viana, que fazem parte da equipe de Força Tática.