Conar tira propaganda com Felipe Massa por estimular o “racha”

PUBLICIDADE

Empresa alega que peça foi filmada em local adequado.

Ex-Fórmula 1 e atual Fórmula E, o piloto Felipe Massa foi contratado como garoto-propaganda do carro Equinox, da Chevrolet. O anúncio, no entanto, foi tirado do ar pelo Conar por estimular o “racha”. A peça publicitária mostra um motorista provocando Massa dizendo que ele está aposentado – e o desafia para uma corrida.

Na sequência, os dois aparecem no Autódromo de Interlagos disputando uma corrida. A defesa da empresa alegou que a propaganda foi gravada em local apropriado e com a presença de profissionais, mas mesmo assim não convenceu. O Conar aprovou por unanimidade a retirada do anúncio feito pela Commonwealth//McCann.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT