Condenado a 50 anos de prisão por estupro é preso pela PM

PUBLICIDADE

Os abusos sexuais ficaram provados por meio  dos depoimentos das vítimas e de testemunhas, laudos de exames sexológicos, avaliações psicológicas das meninas e relatório psicossocial da família.

Na tarde desta terça-feira (28/08) equipes de ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar detiveram um procurado pela Justiça no Jardim Boer em Americana (SP).

O criminoso ao avistar as viaturas na rua da casa onde estava morando, retornou para a garagem do imóvel onde acabou sendo abordado. A Polícia já havia recebido uma denúncia que o mesmo estaria neste local.

De imediato ele confessou estar procurado desde 2016, quando foi condenado pelo crime do art 217-a do Código Penal (Estupro de vulnerável  com pena a cumprir de 50 anos de reclusão.

Ele informou que na época do crime foi denunciado pela ex companheira por ter abusado sexualmente durante anos de 03 três crianças e 01 uma pessoa adulta que possuíam vínculo familiar com o acusado, sendo duas enteadas e dois filhos dele.

Com apoio de Força Patrulha, foi dada voz de prisão ao indiciado, que permaneceu preso e foi conduzido a cadeia publica de Santa Barbara d’Oeste (SP).

Condenação

Ele foi denunciado pela promotora de Justiça Mariana Ueshiba da Cruz Gouveia por ter estuprado as enteadas de 2005 até 2013, enquanto a mãe das meninas trabalhava à noite. Ele ameaçava as irmãs, caso contassem o que ocorria dentro de casa para alguém.
Quando soube do ocorrido por relatos das filhas, a mãe das garotas denunciou o então companheiro à polícia e entrou com ação pedindo o divórcio. Os abusos sexuais ficaram provados por meio  dos depoimentos das vítimas e de testemunhas, laudos de exames sexológicos, avaliações psicológicas das meninas e relatório psicossocial da família.
Foto: 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT