Os interessados devem comparecer pessoalmente, em uma das unidades do PAT com currículo atualizado e munidos de documentos pessoais para atualização do cadastro caso necessário.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araras (SP) está com vagas de emprego abertas. As oportunidades são em áreas variadas e contemplam diversos níveis de escolaridade. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Veja a lista completa de vagas abaixo.
As oportunidades são para todos os gêneros. Informações como o tempo de experiência necessário e a remuneração serão divulgadas a quem se candidatar às funções.
Ajudante de Pedreiro – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho.
Eletricista Manutenção – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, formação técnica completa, experiência com painéis elétricos.
Jardineiro – executar atividades de jardinagem, paisagismo, limpeza e manutenção em geral. Experiência no manuseio de cortadores de grama ( costal e mesa) e todo maquinário, ferramentas referentes a jardinagem. Ter iniciativa, organização e atenção ao trabalho.
Pedreiro – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, experiência em industria alimentícia, executar também reparos de pintura.
Pintor Industrial – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, em industria alimentícia com tinta epóxi.
Vigilante – ensino médio completo, curso de vigilante completo, carteira de habilitação ab, disponibilidade para turnos.
Após o cadastro, caso o perfil profissional do candidato corresponda aos critérios da vaga, o currículo eletrônico é encaminhado pelo sistema ao empregador. O posto reforça que o número de vagas e as funções podem sofrer alterações durante a semana.
O PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador atende em dois endereços:
Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei”Av. Zurita, 681 – Belvedere | (19) 3544-8538 e 3544-8544
Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerino Bertolini”Av. Irineu Carroci, 600 – José Ometto II | (19) 3507-0555.
VEJA MAIS NOTÍCIA NO SITE REPÓRTER BETO RIBEIRO CLICANDO AQUI.