De acordo com o delegado Victor Hugo Torres, a própria mulher levou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento, alegando disparo acidental.
A Polícia Civil de Apucarana, no Norte do Paraná, investiga uma mulher por atirar contra o namorado dentro de um motel da cidade. O crime aconteceu na última terça-feira (31) e teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima havia acabado de receber uma mensagem no celular.
De acordo com o delegado Victor Hugo Torres, a própria mulher levou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento, alegando disparo acidental.
“Nós fomos até o motel e encontramos a arma, provavelmente usada no crime. Começamos a procurar pessoas que soubessem a respeito dos fatos. A dona do estabelecimento contou que ouviu o disparo por volta das 11 horas da manhã e foi até a suíte do disparo, onde encontrou a mulher com a arma na mão e o rapaz sentado no chão, sangrando”, comentou.
A mulher pediu ajuda para a dona do motel para levar o carro da vítima até o pronto-socorro, mas fugiu do local logo na sequência. Segundo o apurado pela polícia, o casal manteve um relacionamento de 6 anos, mas vinha com um histórico recente de términos e retomadas. Ambos possuem boletins de ocorrência por lesão corporal.
Mensagem – Em depoimento prestado à polícia, a vítima descreveu que a atiradora teria visto uma mensagem de um relacionamento anterior dele. “Com relação ao momento, a vítima não se recorda muito bem. O que deu a entender e essa observação no celular, já que o aparelho foi encontrado todo quebrado lá”, concluiu.
A Delegacia de Apucarana também apura o possível uso de cocaína pelo casal e aguarda realização de exames.