Consumidores farão protesto contra os preços abusivos dos combustíveis em Araras, SP

Brasil, Rio de Janeiro, RJ. 26/06/2012. Movimento de clientes nos postos de gasolina da zona sul do Rio de Janeiro. O reajuste de preços dos combustíveis foi mal recebido pelo mercado, que penalizou as ações da Petrobrás em quase 8%. - Crédito:MARCOS DE PAULA/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:119451
PUBLICIDADE

A ação será realizada na tarde desta segunda-feira (21), em frente ao Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”.

Consumidores farão uma protesto na tarde desta segunda-feira (21), contra os preços abusivos dos combustíveis em Araras (SP). A manifestação está marcada para às 18h30, desta segunda-feira (21) em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”.

De acordo com informações, um grupo está pesquisando os preços dos combustíveis nos postos e estará mapeando e em seguida divulgando qual deles tem os melhores valores no município.

“Enquanto essa pesquisa não fica totalmente pronta, resolvemos tomar uma ação imediata: BOICOTAR OS POSTOS DE DENTRO DA CIDADE. Isso mesmo! Vamos nos unir e abastecer somente em um posto. E o escolhido para essa semana foi o BORSATTO, que fica nas margens da Rod. Anhanguera, Km 163, sentido capital”, disse Natália Michelon – uma das envolvidas na pesquisa.

O município de Araras (SP), é um dos mais caros da região quando o assunto é combustível. “Vamos acabar com essa situação em nossa cidade. Pois no radar da região são os preços mais caros. Já que não se resolve indo aos órgãos competentes, vamos fazer o que está ao nosso alcance”, finalizou.

Mais informações acesse: https://www.facebook.com/fiscalizandoararas


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT