Continua internado jovem arerense esfaqueado após briga generalizada no carnaval de Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

Através das redes sociais sua mãe Patrícia Bueno Oliveira, pede oração, e diz que seu estado é grave.

O jovem ararense João Pedro da Costa, de 20 anos, segue internado em estado grave após uma confusão generalizada que terminou com três jovens esfaqueados por volta das 4h30 da manhã desta terça-feira (5), após as atividades organizadas pela Prefeitura de Cordeirópolis (SP), durante o carnaval 2019. Através das redes sociais sua mãe Patrícia Bueno Oliveira, pede oração, e diz que seu estado é grave.

 

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o tumulto ocorreu próximo à praça central e três jovens com idades entre 20 e 22 anos ficaram feridos.

Duas das vítimas são primos e moradores de Limeira, um deles chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Cordeirópolis (SP), mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Santa Casa de Limeira (SP). O outro rapaz ferido, trata-se de João Pedro da Costa, morador em Araras (SP). A briga aconteceu em pontos diferentes, uma delas do lado de fora das grades.

A polícia ainda não sabe se uma ou mais pessoas feriram as vítimas. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT