A esposa do apresentador tentou sair da situação incômoda e foi arrumar o véu que cobria o rosto do marido no caixão.
A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, está muito abalada com a morte trágica do apresentador e, durante o velório, passou por uma situação um tanto desagradável. Em determinado momento, uma fã pediu para tirar uma selfie com Rose e o filho mais velho de Gugu.
A esposa do apresentador tentou sair da situação incômoda e foi arrumar o véu que cobria o rosto do marido no caixão. Ao lado do caixão, Rose, muito emocionada, precisou ser consolada por amigos que estavam próximos.
Rose foi casada com Gugu durante 18 anos, e em diversos momentos demonstrou desconforto com as várias selfies feitas de Gugu e da própria nas proximidades do caixão.
Na internet o público vem criticando a atitude de pessoas que tiram selfies no velório.”Como as pessoas tem essa coragem? Meu Deus! O que passa na cabeça desse povo”, disse um internauta. “Sorrindo ainda, o que é pior. Jesus amado”, comentou outro internauta.
A atriz Marina Ruy Barbosa criticou em seu perfil no Twitter a maneira de algumas pessoas estão se comportando no velório.
“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de se seguir alguém depois da morte anunciada?”, escreveu.
“Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, questionou Marina.
O evento foi aberto aos fãs, que também puderam dar adeus ao comunicador.
VEJA TAMBÉM: Mulher rouba bebê em hospital, depois de sofrer aborto e não contar ao namorado, diz polícia