Na manhã de quinta-feira (19), a direção do SINDSEPA esteve reunida com o Secretário de Governo, Felipe Castro, para tratar da situação dos funcionários públicos, que quase em sua totalidade trabalham com atendimento ao público.
Preocupados com a saúde dos servidores e da população os sindicalistas foram atrás de respostas da Prefeitura Municipal referente ao atendimento ao público nas repartições e também saber do governo quais as orientações estão sendo passadas aos funcionários.
De acordo com o Secretário na data de 20/03/2020 a Prefeitura Municipal irá publicar um Decreto restringindo atendimentos e orientando os servidores do grupo risco, sendo que neste Decreto contemplará as particularidades de cada Secretaria.
Na educação especificamente, as Escolas Municipais – à partir de segunda feira (23/03) serão fechadas para preservar a saúde das crianças, familiares e dos profissionais que nela trabalham. As orientações estarão contidas no Decreto.
Desde já, para preservar a saúde dos servidores e seus familiares, até mesmo para reduzir o fluxo de circulação de pessoas na cidade, a direção do sindicato pediu ao secretário que suspenda os atendimentos ao público, restringindo os atendimentos, realizando somente através do Telefone, e-mail e outros meios eletrônicos, mantendo claro, os atendimentos considerados imprescindíveis e indispensáveis.
Coronavírus: SINDSEPA se reúne com secretário Felipe Castro para tratar da situação dos servidores municipais , que trabalham com atendimento ao público em Araras, SP
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE