Coronel Telhada fala sobre fake news que ele teria sido ‘expulso’ durante solenidade na Base da Rota em SP

PUBLICIDADE

A fake news dizia que o parlamentar teria sido convidado a se retirar da rota por discutir com jornalista.

O deputado Coronel Telhada (PROGRESSISTA) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente desta segunda-feira (13/5) e falou sobre uma falsa notícia divulgada nas redes sociais na última sexta-feira (10/5).

A fake news dizia que o parlamentar teria sido convidado a se retirar da rota por discutir com jornalista. “Venho dizer aos amigos, para não dar atenção a notícias feitas por pessoas mal intencionadas. Isso acontece devido nossa postura correta que incomoda muita gente”, comentou. Para o parlamentar “sua conduta prolongou seu tempo na polícia militar do estado”. “Fui eleito para trabalhar pelo bem do povo e não para promover a mentira”, concluiu.

A notícia dizia o seguinte: O Deputado Estadual Coronel Telhada , reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo , Ex comandante da Rota foi praticamente expulso de uma solenidade da Honrada Instituição. O fato ocorre por ser considerado um traidor ao votar pelo PT na Alesp ao invés de apoiar a Janaína Paschoal , PSL do Militar e Presidente Bolsonaro. O PT assim como Psol , PCdoB entre outros de Esquerdas pregam o fim da Instituição.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT