Ela é filha de uma pastora e, segundo os parentes, era pessoa bastante caseira.
Foi identificado o corpo de uma jovem encontrada em Várzea Paulista (SP) enrolada em uma coberta no bairro do Mursa. Trata-se de uma moradora de Perus, de 17 anos, desaparecida de casa desde o último dia 24 de maio.
De acordo com relato da família, que fez o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML), Miriã Santos Silva saiu para trabalhar e não foi mais vista. Ela é filha de uma pastora e, segundo os parentes, era pessoa bastante caseira.
O cadáver foi encontrado por uma moradora do bairro. Criadora de galinhas, ela procurava por aves, quando esbarrou com a jovem. Segundo ela, o corpo estava carbonizado e em adiantado estado de putrefação.
A jovem, ainda de acordo com os parentes, saiu de casa para entregar produto a um cliente em Franco da Rocha. Por conta disso, um boletim de ocorrência de desaparecimento foi feito naquela cidade.
Nenhum suspeito do crime ainda foi identificado. No entanto, a polícia acredita que a jovem tenha sido assassinada em outro município e seu corpo abandonado em Várzea Paulista.
O desaparecimento teve ampla divulgação em todo o Estado, incluindo uma reportagem feita pela Rede Recordo, na qual pais revelam o desespero pelo sumiço da filha. Jovem considerada bonita, ela era bastante apegada à família e não teria desafetos.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!