Corpo de cobrador do TCA morto em acidente será sepultado no Cemitério Municipal em Araras, SP

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na tarde de hoje (25).

O corpo do cobrador do Transporte Coletivo Municipal, Marcos Antonio Alves dos Santos, de 55 anos, será sepultado às 15h desta terça-feira (26), no Cemitério Municipal de Araras (SP). Ele morreu na tarde desta segunda-feira (25), após colidir sua moto frontalmente com um caminhão de porte pequeno.

Acidente

Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), e acabou terminando com a morte de um senhor de 55 anos. A colisão frontal entre os dois veículos, foi na Rua Vital Brasil, próximo da EMEIEF Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, no bairro Belvedere.

Informações do motorista do caminhão de que ele seguia pela avenida no sentido Centro, quando o motociclista colidiu frontalmente. A força do impacto foi tão grande que a motocicleta ficou presa ao caminhão e no para-brisa do veículo é possível ver as marcas do capacete da vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, e com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), socorreram o condutor da moto, de nome Marcos Antonio Alves dos Santos, até o PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, onde ele deu entrada sem vida.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP), onde deverá passar por necrópsia.O horário de sepultamento ainda não foi marcado. Ele morava no bairro Parque Industrial, e era cobrador do TCA.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT