Será apurado se corpo é de Guilherme Henrique de Jesus, de 21 anos.
A Polícia Militar registrou o encontro do corpo de um homem enroscado em galhos no bairro Ribeirão do Meio, na encosta do rio Mogi Guaçu, em Leme (SP), neste domingo (08). O corpo estava em estado de decomposição.
Será apurado se o homem encontrado é Guilherme Henrique de Jesus, 21 anos, que na segunda-feira (01) caiu no curso de água enquanto dirigia pela Rodovia Governador Adhemar de Barros, na altura do quilômetro 169, em Mogi Guaçu.
A pessoa morta encontrada ainda não foi identificada, e as causas da morte serão apuradas. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar o indivíduo encontrado. A Perícia Técnica esteve no local.
Um morador que caminhava pela região avistou o corpo, e chamou a PM. O rio Mogi Guaçu corre no sentido a Leme, e ambas as cidades são vizinhas.
Para fazer a retirada, o Corpo de Bombeiros foi até o espaço e usou uma corda para fazer a remoção. Nenhum documento foi encontrado. No braço direito havia um relógio dourado. A polícia ainda informou que nos últimos dias não foi registrado nenhum desaparecido em Leme.
Familiares de Guilherme deverão ser chamados pela polícia, como é de praxe em tais situações, para um possível reconhecimento. O corpo estava com uma camiseta da Seleção Brasileira e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Leme. Neste domingo (08), a corporação fez buscas no rio, em Mogi Guaçu. (Com informações Zatum Notícias)
