Fábio Silva Pereira, de 33 anos, foi assassinado na noite de sábado (18), em Conchal (SP).
O corpo do homem que morreu baleado em Conchal (SP), a caminho da casa da namorada vai ser levado para Alagoas nesta segunda-feira (20). Fábio Silva Pereira, de 33 anos, foi assassinado no bairro Planalto na noite de sábado (18). Ninguém foi preso.
Morador em Conchal, Pereira era natural da cidade alagoana Maravilha, distante a 231 km da capital Maceió. O município tem aproximadamente 8,8 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) .
Segundo a funerária São Bento, o corpo de Pereira embarca às 9h desta segunda no Aeroporto de Guarulhos (SP) com destino a Maceió. De lá, o corpo seguirá para Maravilha onde deverá ser velado à tarde. O sepultamento deverá ocorrer na terça-feira (21), mas horário ainda não foi definido.
O crime
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP). Segundo a Polícia Civil, Pereira caminhava até a casa da namorada quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram três disparos.
Um dos tiros acertou o peito da vítima, que foi socorrida por familiares até o Pronto-Socorro do Hospital Madre Vannini, mas não resistiu e veio a falecer.
Os assassinos fugiram e, segundo a polícia, ainda não foram identificados. A polícia informou ainda que a vítima não tinha histórico criminal. O caso é investigado pelo setor de inteligência.