Corpo de homem vítima de latrocínio é enterrado em Leme, SP

PUBLICIDADE

Investigação aponta que Júlio César Ferreira, de 29 anos, foi vítima de latrocínio.

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (03), no Cemitério São João Batista, em Leme (SP), o corpo de Júlio César Ferreira, que tinha 29 anos. Ele foi encontrado em uma estrada vicinal na região da bomba do Saema, na zona rural de Araras (SP), na manhã de segunda-feira (SP). A investigação aponta que ele foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte, porque seu celular, carteira e carro foram levados.

De acordo com o delegado, em entrevista ao portal Repórter Beto Ribeiro, o Instituto de Criminalística recolheu todos os indícios possíveis para a abertura do inquérito. Na manhã desta terça-feira (03), Tabajara falou novamente com a nossa reportagem, sobre o desdobramento do caso. Ele disse que o lemense não foi morto a tiros.

Na manhã desta terça- feira (03), a Guarda Civil Municipal, através dos patrulheiros Penatti e Edvaldo, encontrou a Tucson que foi levada no caso do latrocínio registrado na manhã de segunda-feira (02) em Araras (SP). O veículo estava em um canavial, próximo de onde o corpo de Júlio César Ferreira, de 29 anos, foi encontrado.

Identificação

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, através de um trabalho rápido coordenado pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, identificou o corpo localizado na manhã desta segunda-feira (02) na zona rural de Araras (SP). Trata-se de Julio César Ferreira, de 29 anos, morador na cidade de Leme (SP).

Após o crime, o veículo Hyundai/Tucson, preta, placas: MGV-9189 de São Paulo (SP), foi levado. O caso continua sob investigação do SIG, que busca informações dos locais onde a vítima teria sido vista antes de ser morto, para tentar identificar o autor do latrocínio, através de câmeras de segurança e testemunhas.

Investigação

Em entrevista ao portal Repórter Beto Ribeiro, o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, disse que o Instituto de Criminalística recolheu todos os indícios possíveis para a abertura do inquérito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para passar por necrópsia.

Denúncia

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia no esclarecimento desse crime, ligue de forma anônima nos telefones: 197 ou (19) 3541-8111 direto com a Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM: Saema inicia Adesão ao Programa de Refinanciamento de Débitos em Araras, SP

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT