Corpo de jovem de 21 anos morto a pauladas será sepultado em Araras, SP

PUBLICIDADE

Esse foi o terceiro homicídio em menos de 48 horas na cidade.

O corpo de Richarles Silva, de 21 anos, morto aós ser agredido a pauladas na noite de sexta-feira (22), no bairro Jardim Myriam. Será sepultado neste domingo (24) no Cemitério Municipal de Araras (SP).

Sobre o assassinato

Um jovem de 21 anos morreu após ser agredido a pauladas na noite de sexta-feira (22), no bairro Jardim Myriam, em Araras (SP). Ninguém foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas Richarles Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele teve traumatismos craniano e cervical.

O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP) para exame de necropsia. As causas da morte e autoria do crime serão investigadas. Esse foi terceiro homicídio em menos de 48 horas na cidade.

Outros Casos

Na madrugada de quinta-feira (21), um homem de 30 anos foi morto a tiros no Jardim Costa Verde. Dois suspeitos de cometer o crime fugiram.

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam encapuzados e pularam o muro da casa de Leandro Maxwell Aparecido Amaro Francisco e dispararam várias vezes. Ao menos sete tiros atingiram a vítima e fugiram.

Também um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (21) em frente a uma casa no Parque Industrial, em Araras (SP). Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na esquina das ruas Santa Catarina e Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, um veículo com duas pessoas encapuzadas passou pela rua e disparou ao menos sete vezes contra Altair Nogueira. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil foram acionadas.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT