O garupa foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital São Luiz.
O jovem de 22 anos, que morreu após bater sua moto em um poste na manhã desta sexta-feira (2), na Avenida Augusta Viola da Costa, será sepultado na manhã de sábado (3), no Cemitério Municipal de Araras (SP). O acidente foi um pouco depois do Estádio do União São João, sentido centro-bairro na região leste da cidade. O garupa sofreu graves ferimentos.
Segundo informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro no local dos fatos com o subinspetor Machado, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 5h30, para atender um caso de acidente de trânsito. No local, os guardas encontraram o motociclista Igor Geovane Dias, morto e o garupa sendo atendido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/reporterbetoribeiro/
O jovem de 20 anos, que estava na garupa da moto, foi levado bastante ferido para atendimento médico no pronto-socorro do Hospital São Luiz. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, logo após os trabalhos da perícia. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.
O corpo da vítima, que morava no Parque Tiradentes, foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP), onde passou por exame de necrópsia. Pelas redes sociais a mãe do jovem lamentou o ocorrido. “Meu filho porque vc partiu Igor Dias vc era meu orgulho meu coração tá sagrando dói muito”, escreveu Angelica Pessoa. Ela estava em outro estado e deverá chegar ainda essa noite em Araras para acompanhar o valério e o enterro do filho, que está marcado às 9h.